Tive as primeiras experiências de Arte Postal em 1986 quando da realização da I Exposição de Arte Postal Internacional na Amadora organizada pelo Artever - Grupo de Artes Plásticas da Amadora, hoje associação, do qual sou um dos fundadores. A esta exposição seguiram-se mais duas em 1988 e 1990, ano em que, por diversas razões, deixei de comunicar e participar por este meio embora acompanhasse a evolução da Arte Postal e da Poesia Visual, que nada tem a ver com a primeira.
Este ano decidi reatar a minha participação, com postais originais num âmbito talvez um pouco mais artístico do que propriamente interventivo, embora para mim uma coisa não deixe de ser a outra.
Assim, e dentro do panorama activo da Arte Postal, reatei alguns contactos antigos e vou contactando outros mailartistas que actualmente sejam activos e com o seu trabalho e intervenção, contribuam para manter a arte que é a Arte Postal no nível que é desejável. Por mim tentarei fazer o possível.
Constança Lucas é uma das artistas que se salienta pela fluência da sua intervenção. É bom acreditar, dar um passo em frente e comunicar. Obrigado Constança.